sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Músicas 2016

   Utilizar uma ferramenta que salva as faixas que ouvimos sempre me chamou atenção. Este ano, me reaproximei do Last.fm e o reinstalei no celular novamente (depois que voltei a utilizar Android e me livrei do WP). Também não sabia que o Last.fm ainda traz ao final do ano uma análise das suas escutas.
   Bem eu achei que tinha escutado muito mais música brasileira como nunca antes. Fenômeno que começou ano passado com alguns cantores indies brasileiros, e que logo se enveredou pra música funk e politizada LGBT. Mas não, me enganei novamente.

 Bom, ouvi muitas músicas, mas não foi dos meus melhores musicais.

   Muitos artitas, muitos álbuns e não tantas faixas assim.
    Eu acho muito legal, poder ver quais os horários do dia que mais ouço música. Mais uma vez ficou claro que música brasileira não é meu forte, não por enquanto. Pop! né. Ficam minhas indicações aí: Halsey e Chet Falker. 
   Dos meus amigos fiquei em quinto dos que mais ouve música, porém (ha-ha) fui o que mais ouviu músicas novas. Esta coisa do evento eu ainda nunca usei.
   Este ano fui a alguns shows: Flora Matos. Rico Dalasam (umas 3 vezes), Lineker. Mc Linn da Quebrada. Clarice Falcão. As Bahias e a cozinha mineira Silva. Mahmundi. e acho que foi isto.

Mais uma vez Halsey e Chet aparecem agora como faixas mais tocadas.



   Fica minha dica. Utilize estas ferramentas que guardam o que se ouve. Vale como memória, é interessante olhar para trás e analisar o que ouvimos. Abraços.

4 comentários:

  1. Não conhecia a ferramenta. Boa dica! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente, acho uma ótima ferramente de memória musical.
      Abraços.

      Excluir
  2. Também em tempos já tive o last.fm. mas nunca usei e apaguei.
    Vou tentar usar de novo...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte a usar, e me adiciona lá, pra trocarmos indicações de músicas.
      Abraços.

      Excluir

Agradeço muito a sua participação! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...