quarta-feira, 18 de maio de 2016

Se você parar ele te pega

   Cada vez mais eu penso no quanto eu sou imbecil de me meter em mil encontros que enforcam toda a minha agenda. Por outro lado, parece que não fico tranquilo se não tenho o que fazer, já que não me contento com TV, rotina, etc. Parece que me sabotei, mas na verdade eu gosto deste turbilhão de coisas para fazer.
   Achei que ia conseguir analisar mais um texto para minha pesquisa esta semana, mas ai eu descobri que além, do trabalho, quatro matérias da faculdade, precisei comparecer ou vou a apresentação do meu TCC no próximo sábado, um curso de matemática na quinta e no outro sábado, o curso de trans na segunda, uma palestra sobre teoria queer hoje (este eu não fui, era em Sorocaba e estava chovendo pra burro aqui), uma palestra sobre biblioteca amanhã e coisas do estágio obrigatório para resolver.
   De qualquer forma ainda estou terminando de ler o livro que comecei semana passada, já que me dediquei mais a faculdade e as leituras do trabalho (sequências didáticas, livros obrigatórios que trabalharei com as crianças). No meio de tudo isto descobri que um dos meu cantores favoritos lançou um disco novo em novembro do ano passado e eu não fazia ideia. O clipe novo é bom, santo youtube que me indicou:
   Gostei tanto de uma enquete que vi no face que vou copia-la para cá: Quem você seria no vídeo: a mulher, o silva, o loiro? Estava pensando em um texto melhor para compartilhar este vídeo, mas juro que foi a rotina corrida que atrapalhou tudo. Bjs.

6 comentários:

  1. quando vc falou encontros... achei que era comuns mocinhos interessantes... eu tb era assim hoje seleciono e aproveito melhro as minhas atividades... tanto que so faço tres disciplinas por semestre... abs, libere espaço para os mocinhos! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também juro que estou tentando, mas por alguns motivos me afasto deles do mesmo modo.

      Excluir
    2. Precisas realmente de encontrar algum espaço na tua agenda para a diversão! é muito bom ter uma vida tão enriquecida - vivemos aprendendo até morrer - mas também é bom relaxar e descontrair! ^^

      Quanto ao vídeo: omg, eles são tão bons! Adorei o erotismo nas cenas! Eu seria qualquer um deles, embora adorasse estar com o loiro! ;P

      Beijos e obrigado pela partilha :)

      Excluir
    3. É que no momento estou sublimando a erotização do corpo e me divertindo com os estudos mesmo, está sendo muito prazeroso conhecer mais sobre as Gays e afins...
      Mas realmente sei que preciso reequilibrar estes fatores na minha vida... Quem sabe em breve.

      Excluir
  2. A correria da facu é osso, embora passageiro....
    Logo logo verás que isto fará parte de seu passado, e lembrará com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero saber equilibrar esta vida, afinal estou no meu décimo ano de faculdade e pretendo continuar estudando ano que vem...

      Excluir

Agradeço muito a sua participação! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...